Image Map

19 novembro 2013

TAG - "Se eu fosse..."

Hello Gaxinhas ... Tudo bem com vocês? Na blogosfera surgiu uma nova TAG que pra mim é uma boa maneira de você conhecer melhor o escritor do blog, e do escritor conhecer os leitores... Sem mais delongas click em LEIA MAIS e me conheça melhor ... (:


Se eu fosse uma cor:  Azul *-* 
Se eu fosse um animal: Hamster ♥  
Se eu fosse um livro: Nascida à Meia Noite - C. C. Hunter
Se eu fosse um veículo: Peugout 207
Se eu fosse uma musica: Tudo que você quiser - Luan Santana
Se eu fosse um personagem fictício: Lisa Simpson 
Se eu fosse um País: França 
Se eu fosse um filme: Transformers ♥
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra 
Se eu fosse uma pintura: Monalisa
Se eu fosse um objeto: Revolver
Se eu fosse uma joia: Diamante
Se eu fosse um esporte:  Natação   
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Lasanha ♥
Se eu fosse um verbo: Dançar
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse um sentimento: Medo
Se eu fosse uma planta: Margaridas 
Se eu fosse uma bebida:  Champanhe

Se vocês estiverem com tempo gostaria muito de saber seus gostos, respondam nos comentários, Beijokas Graxinhas *3* 

2 comentários: