Image Map

16 novembro 2013

#1 Fui ser feliz e não volto + Layout novo

Hello Graxinhas...
Novo Lay pronto, ainda nem acredito que terminei, tanto trabalho valeu a pena o novo Lay é lindo, bom minha opinião não é válida pois foi eu quem fiz, pois ninguém fala que tá feio oque faz, tô certa? Bom isso não importa se o Lay ta lindo ou feio, pois pra mim oque importa é que esse é meu primeiro lay (feito por mim) eu já fiz outros só não ficaram com essa qualidade.Esse é o primeiro de muitos. Já estou fazendo um Layout Free para disponibilizar no blog.

FUI SER FELIZ E NÃO VOLTO ...
Poxa, hoje em dia tá tão dificil ser feliz como somos de verdade não é? Todo mundo critica a sua maneira de viver já estou farta de ligar para a opinião dos outros quero mesmo é ser feliz, então partiu "fui ser feliz e não volto". Quero ser feliz, bonita ou feia, gorda ou magra, não importa quero ser feliz, quero fazer novos amigos, que me aceitem do jeito que sou e não fiquem me criticando, e tem mais nem adianta tentar ser meu amigo(a) por interesse PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO (kkkkkkkkkkk).
Ai como eu queria andar na rua sem ninguém me olhar e eu ficar imaginando "deve tá falando mal" ou "já tá criticando", eu queria andar despreocupada sem pensar essas besteiras mas na sociedade hoje em dia tá dificil né? Nesse mundo não deve ser só eu que passo por isso, tenho certeza que alguma de vocês leitoras deve sentir a mesma coisa que eu, ou pior. sabe enquanto escrevia este post pensei em transformar "Fui ser feliz e não volto" em uma Tag, que... Vai ser uma Tag de desabafo onde todo mês contarei oq estou sentindo e por meio de comentários saber oque vocês sentem também. ^^

2 comentários:

  1. O lay ficou lindo *-*
    Me indentifiquei muito com o texto, parece que por todo lugar estão falando de você, como se você nunca pudesse ser livre de verdade! Prevejo que essa tag vai ser muito legal!

    ♥ Beijos
    - estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Mari, Vc tem um blog super lindo.
      É muito bom saber que não sou só eu que penso e me sinto assim, espero que nos próximos post da tag vc esteja por aqui desabafando com nosco, Bjus ♥

      Excluir