Image Map

20 novembro 2013

5 Meses de blog + Imagens para afiliados da Katy Perry

Hello Graxinhas ... 
Ainda nem acredito que hoje faz 5 meses de blog, o blog comemorando 5 meses hoje e eu comemorando meus treze anos sexta-feira 22/11... Click em Leia Mais e confira minha linda homenagem ao blog...

Hoje é uma data muito importante pra mim, pois o blog é como se fosse parte de mim,é algo inescapável, por meio desse blog pude conhecer blogs incríveis que hoje sou apaixonada. Sou aquela garoa que não gosta de falar oque sente pras pessoas, e desabafa aqui no blog, onde qualquer um pode ler, mas essa garota não liga pra isso, ela quer apenas tirar quelo que está dentro dela e colocar pra foro se não ela acha que vai sufocar, eu criei o blog apenas com essa expectativa, mas ele foi muito além, hoje disponibilizo tutoriais, goodies, falo sobre moda, pra mim isso é muito, isso é tudo, como é bom escrever e se sentir leve, como é bom saber que tem alguém do outro lado da telinha lendo isso... Não sou muito boa com textos longos, gosto de expressar o que sinto em poucas palavras, mas que sejam palavras que façam você refletir. E hoje fazendo 5 meses na blogosfera eu te presenteio com esse lindo Layout novo, que foi colocado antes, mas que pra mim é como um presente pra você. Parabéns Bloguinho.

Imagens para Afiliados

     
     

São Poucas mais são LINDAS ... 



4 comentários:

  1. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITOS LEITORES GATINHOS, MUITO ANOS DE VIDA <3 ai mds D:
    Parabéns mano, parabéns <3 Muito sucesso, que seu blog cresça cada vez mais, que você tenha muito reconhecimento por cada coisa postada, beijo da bunda! -n
    Fala Belly

    ResponderExcluir
  2. aaaawn, parabéns pelos 5 meses! Espero que esses 5 se tripliquem por 10000000000. <3
    Adorei as imagens *U* ~ uma mais linda que a outra :3

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir