Image Map

09 agosto 2013

Inspiração: Paris

Paris, A viagem dos sonhos, que tal viajar no seu próprio quarto...

Bom amores, o meu sonho de consumo é ter um quarto estilo paris, aí eu tava procurando na net e achei uns bem lindos , e acho que não sou sou eu que tem uma quedinha por a cidade mais romântica do mundo...
Tem quarto para todos os estilos, quartos totalmente rosa para as "patricinhas", tem quartos mais simples para aquelas que não gostam de coisas muito "cheguei"...Mas nada melhor do que mostrar então vamos lá para as imagens...

Esse é mais cheguei, não faz meu estilo, mais tenho certeza de que faz o estilo de alguma de vocês leitoras


Eu não gosto muito de rosa, mais vou confessar esses quartos são muito lindos




Esses aqui fazem mais meu estilo pois não são tão cheguei, porém são simples, delicados e fofos.

Espero que tenham gostado, que sirvam de inspiração para vocês como serviu para mim, Kissus





Nenhum comentário:

Postar um comentário