Image Map

12 outubro 2013

Pictures on Octuber (2013)


Hello Graxinhas.
Boom como vocês perceberam eu coloquei o layout do blog da Nana pois ela insistiu muito, claro eu dei um modificadinha básica, mais é provisório até eu ciar um layout novo...
Boom² Hoje trago para vocês algumas das fotos que tirei no começo deste mês até hoje dia 12/10/2013 as fotos estarão com suas respectivas legendas...
Para dar uma olhadinha click em Leia Mais *---*




Meu lindo presente de Dia das Crianças, Obrigadoo Mamis *---*
 Meus Lindos olhos Castanhos *---*

   
1- "Minha" rua que amo, não troco por nada. (Deu trabalho subir no muro mais tá ai)
2-  "Apesar de todos os problemas e chuvas, o sol insiste em brilhar-Alexia Oliveira" amo essa foto ("roça" no fundo de casa) kkk'

3- "Roça" no fundo de casa (moro no interior)-Preferida
4- "Roça" no fundo de casa (moro no interior)-Preferida

5-  Quintal de casa (folhas do pé de Lima)-Preferida
6-  "Roça" no fundo de casa (moro no interior)-Preferida

7 & 8- Felia Dia das Crianças (Eu com tiara da Minie haha)

9- meus bichinhos que vieram no kinder ovo e meus livros preferidos 
Espero que  tenham gostado...                                                                










2 comentários:

  1. Adoreii suas fotos, principalmente as do campo, deveria ser fotografa...
    Bjuus
    Ana-Chan

    ResponderExcluir