Image Map

07 outubro 2013

Frases do Livro "O Pequeno Príncipe"


Hello...
Bom como ontem eu disse a vocês da novidade das frases, hoje trouxe várias frases que me marcaram no livro "O Pequeno Príncipe".
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno PrincipeOs homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... E não encontram o que procuram... E, no entanto o que eles procuram poderia ser encontrado numa só rosa, ou num pouco de água...Mas os olhos são cegos. É preciso ver com o coração...
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe Os homens embarcam nos trens, mas já não sabem mais o que procuram. Então eles se agitam, sem saber para onde ir.  E isso não leva a nada...
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe As pessoas grandes não compreendem nada sozinhas, e é cansativo, para as crianças, ficar toda hora explicando...
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe O que dá beleza ao deserto é que esconde um poço de água em qualquer parte
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe Foi o tempo que dedicastes à  tua rosa que fez tua rosa tão importante.
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe É preciso que eu suporte duas ou três lagartas, se eu quiser conhecer as borboletas.
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou
Blog de uniao-de-blogueiras : União de Blogueiras*, Frases do livro O Pequeno Principe Você se torna extremamente responsável por tudo aquilo que cativas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário